14 setembro 2009

Comentando Séries.

"Comentando Séries" vai ser mais uma seção minha aqui no blog, nela vou comentar sobre as séries que assisto semanais, então toda semana vou postar um "Comentando Séries".
Então, para quem assiste séries esta começando o Fall Season, que é onde retorna varias séries famosas e estréia muitas que tem otimas chances de ser um sucesso, mas neste post agora vou comentar sobre 3 séries, Supernatural, que esta estreiando sua 5ª temporada, True Blood, terminando sua 2ª temporada e The Vampire Diaries, que iniciou sua 1ª temporada.


Supernatural (5ª Temporada) : Se eu colocar LOST fora da minha lista de melhores séries, concerteza Supernatural ocuparia o 1º lugar, é uma série sobre 2 irmãos que saem matando tudo quanto é ser sobrenatural para achar o "motherfucka" que matou a mãe deles, com uma história dessa era provavel que só as amantes de terror gostariam da série, porem, ela virou uma das séries mais assistidas atualmente, e é isso que me faz ser um super fã de Supernatural.

Mas então, vamos falar sobre o inicio da 5ª Temporada, que, acredito eu vai ser a melhor temporada da Fall Season. A Premiere não poderia ser melhor, eu particularmente achei excelente, Lucifer na terra, Dean contra os anjos, Bobby possuido, Castiel vivo ( \o/ ) e Dean admitindo que a relação com Sam nunca mais sera a mesma.Tudo isso e mais um pouco tornaram "Sympathy for the Devil" uma dos melhores premieres de Supernatural.
A 5ª Temporada tem toda uma história para ser a melhor temporada de todas, e é por essa e outras que vou esperar a 2º episódio para começar com comentarios sobre as tramas e teorias sobre o futuro de Sam e Dean.
Agora, se você nunca viu Supernatural, você esta perdendo uma das melhores séries da atualidade.



True Blood ( 2ª Temporada) : A 2ª temporada de True Blood terminou ontem, e eu ainda não vi o ultimo episodio, poderia até esperar para fazer os comentarios, mas achei melhor não, até porque, mesmo que o final da temporada não seja oque eu espero, esta temporada valeu cada minuto.
A 1ª temporada de True Blood começou num ritmo fraco e foi ganhando forças no decorrer dos episodios e conseguiu terminar fazendo com que eu vira-se fã da série, mas a 2ª temporada, não teve sequer UM episódio ruim, talvez um ou dois fracos, mas não ruims.
E quando se fala em 2ª temporada de True Blood, de imediato me vem um nome à cabeça: Godric! Godric, o vampiro que apareceu não mais de 3 episodios se não me engano, mas que conquistou a maioria dos fãs de True Blood.Confesso que são poucas as cenas em séries que me deixam realmente emocionado, e existem duas que me encheram os olhos de lagrima, admito.Uma delas não diz respeito a True Blood, foi quando Charlie morreu em LOST, mas a segunda, que tenho certeza que não só eu, como muitos fãs de True Blood se emocionaram, foi a sequencia de cenas "Despedida de Eric e Godric - Dialogo de Godric e Sookie - Morte de Godric", que foi muito, muito foda!
Outro espetaculo desta temporada foi a menade Maryan, que, desculpe o termo, botou pra fuder Bon Temps na temporada toda, e que seu destino ficou para a gente saber no ultimo episódio, e por isso nem vou falar dela mais aqui.
Ja ta ficando grande demais o topico sobre True Blood, e então vou parar por aqui, mas esta temporada foi excelente não só por Godric e Maryan, mas tambem graças a Jason na Sociedade do Sol, a criadora de Bill, e etc².E que venha a 3ª temporada !!!


The Vampire Diaries( Piloto) : "Porque diabos eu vou assistir isso?" me perguntei quando terminou o download do piloto de The Vampite Diaries ontem a noite, a historia da série, menina que tenta mudar sua vida após tragedia na familia conheçe um novo garoto na cidade, este novo garoto chama a atenção de todos por ali, e tem um segredo, ele é um vampiro( NÓÓÓÓÓÓÓÓÓ ).Eu realmente sou muito, muito fã de True Blood, e adoro coisas sobre vampiros, séries, filmes livros etc, porem, odeio com todas as forças do odio e da raiva, Crepusculo, eu, pela sinopse de The Vampire Diaries, ele seria(ou sera) o Crepusculo das séries, por essa e outras é que me fiz a pergunta do inicio do tópico.
Mas bem, não ia perder meia hora de download, fui assistir, conclusão: foi melhor do que eu esperava.
Gostei bastante dos atores, a trilha sonora, otima, efeitos especiais, aceitaveis, só falta vermos se a história vai tomar um rumo forte no decorrer dos episodios, se sim, a série tem tudo para ser realmente boa e vai me fazer continuar assistindo, e claro, vampiros não brilham no sol. =]
A parte teen da série tambem é boa, melhor que a de Crepusculo ao menos, outro ponto legal da historia é Damon, o vampiro bad boy irmão do vampiro bonzinho, e que chega na cidade botando tudo pra fuder ja, alem disso esse cara foi uma das coisas que me fez baixar o episodio, ele é interpretado pelo ator Ian Somerhalder, o Boone de Lost, e nesta Fall Season vou começar a ver algumas séries justamente porque alguns ex-atores de Lost estão nelas, mas voltando a série em questão, acredito que o personagem do ator vai dar uma força extra na série.
Enfim, o piloto não foi grande coisa mas vou continuar assistindo pelo menos por enquanto, True Blood tambem nao me agradou muito no seu piloto, e vejo oque virou. =]
Por hoje é só destas 3 séries que vou falar, na próxima semana postarei sobre algumas outras séries, Fringe por exemplo, que estreia dia 17 a 2ª temporada.
E é provavel que amanha ou quarta eu escreva a 1ª parte do post sobre a Sociedade Secreta Maçonaria. 

Abraços.

10 comentários:

Macaco Pipi disse...

SIPLEMSNTE QUERO SABER
ONDE TA PASSANDO NIP/TUCK?
SAIU DO NADA DA GRADE DA FOXLIFE

palavras ao vento disse...

sobrenatural e muito bomn...umas das melhores series que to assistindo...pena que não tenho tv paga...pra acompanhar a5 temporada..

Keisy Oliveira disse...

Eu não assisto Sobrenatural... Mas ás vezes pego alguns eps. passando na Warner Channel... E quanto á True Blood, estou pensando em ver, todos dizem ser legal...

Unknown disse...

Rapaz , vou mentir não , não assisto nenhum desses sereados :( , ultimamente não estou tendo tempo , qualquer dia vou assistir e debater contigo qualquer coisa

*suli rocha. disse...

nao vou mentir, assisto, as vezes, supernatural, as outras nem. mais um conselho de uma série ÓTIMA, prision break. assista, a melhor série que ja vi

Bruno Francesco disse...

Só assisto as duas primeiras. Supernatural é F%%$#! Mas eae especularam que o lucifer fosse o Al Pacino e tal, não deve ter dado pra pagar o cache né!? Sucesso com o blog!

Jonh.St disse...

Nova Quahog, não asssito Nip/Tuck, e por isso não sei lhe dizer onde esta passando. =/

palavras ao vento, hoje em dia não é precisso tv paga para assistir aos seriados novos, a internet é uma fonte muito mais rapida que a tv paga brasileira.

Keisy, todos falam e nenhum deles mentem, True Blood é muito massa.

suli, prison break ja assisti todos os episódios, poderia ateh falar sobre algo aqui, mas acho desnecessario ja que séries no blog é meio que "2ª parte".

Bruno, não soube sobre essa especulação, mas o lucifer acabou sendo o ator Mark Pellegrino, que acredito ser um otimo ator para o papel devido a suas atuações em Dexter, como Paul, e em Lost, como [SPOILER]Jacob[/SPOILER].

NhOj disse...

Essa 5ª Temp. de Supernatural ta massa...assisti o 1º capitulo...

*suli rocha. disse...

ahh, sohh

Bruno Silva (Divo) disse...

Eu assisto varias series do SBT, as que vc comenta nesse post são todas otimas, passarei aqui depois para vê o proximo post "Comentando Séries"
Vlw pela visita no meu blog!
seu blog tbem é otimo :)

parabéns!

© 2008 Por *Templates para Você*