04 setembro 2009

Discutindo Séries.

O Blog não esta completamente pronto ainda, mas vou ja fazer a 1ª postagem para que não fique vazio à primeiros olhos. =]
De inicio serão 3 blogueiros aqui, eu sou o Jonh, e os outros 2 devem se apresentar em suas primeiras postagens.
Sera discutido no blog varias ideias, sobre diversos assuntos, mas sempre assuntos interessantes, como acho provavel que os outros 2 blogueiros postem sobre teorias de conspirações, filosofia, espaço, etc...achei legal eu discutir com vocês algo que eu realmente entendo, seriados americanos!
Não, não ficarei só nesse assunto, claro que farei post tambem sobre outras ideias, mas o meu foco principal vai ser discutir séries aqui.

E literalmente, vou discutir séries aqui, não vou ficar fazendo review de episódios novos de determinada série, nem vou ficar soltando spoilers, não, o blog não é sobre isso, e quem quizer isso, blogs assim não faltam, e muitos deles são otimos.
O ponto em que vou abordar aqui serão assuntos interessantes e que gerem uma boa discussão sobre determinada série.

Mas bem, é mais facil esperar meu 1º post sobre séries que será mais facil de entender oque quero disser.=]
Então, esse foi um post de inaugaração do blog, e de minhas postagens aqui, espero logo fazer meu proximo post. =]

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*