04 setembro 2009

" Viagem a Lua" seria uma conpisração?


Bom vou ser curto e rápido, como meus amigos se apresentaram então farei o mesmo, eu venho até esse blog com o codinome Reis, assuntos que irei postar: Teorias Conspiratórias, bibliografias de pessoas que foram importante para nossa sociedade ( pessoas foda mesmo), como gosto de ler sobre cosmologia irei postar sobre tal assunto também e ao decorer das postagens potarei coisas interessantes de se discutir. Creio que sejá isso mesmo.

Como primeira postagem minha, vou falar sobre algo que marcou a história da humanidade "A viagem à Lua". Algo que nao passa de uma mera Conspiração pra mim. Os Estados Unidos tramaram esta fraude porque a União Soviética tinha acabado de enviar Yuri Gagarin à órbita terrestre. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é Azul" condecorou a União Soviética como a nação mais avançada tecnologicamente do planeta. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, resolveram dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles.
Vários pontos levam a essa teoria, se eles conseguiram mesmo ter ido a Lua naquele tempo porque nao foram varias e varias vezes nesse tempo de 40 anos desde a primeiras vez? Há rumores que o homem pisou mais de 10 vezes na Lua, ai entramos em mais um ponto de conspiração. Conspiração por parte do Presidente dos EUA daquela época (Richard Milhous Nixon), as viagens aconteceram um pouco mais de três anos, será que tem alguma coisa por trás disso?
Há também a questão da bandeira tremulando onde não há vento ( onde só tem o vacuo), marcas de pegadas onde nao contém umidade, não aparece nenhuma estrela no céu de nosso satélite natural, há varias posições em que o planeta Terra é visto no céu da Lua e etc.
Pelo meu ponto de vista isso nao passa de uma conspiração. E qual seria sua opinião a respeito disso ?

5 comentários:

*suli rocha. disse...

bom, os EUA dizem que deixaram "prismas refletores" em solo lunar, e que quando enviado um sinal de laser muito forte em direção a lual o sinal volta. ta, até pode ser, mas como eles provam que esse sinal É o mesmo sinal que eles enviaram?

sei la, eh soh uma ideia. mais se em 1969, quando o homem "foi" a lua, com a tecnologia dakela epóca, porque nao voltaram lá?

meio/muito mal contado essa história pela parte do governo.

NhOj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NhOj disse...

Eu acredito q o homem foi à lua.Só acho q eles estão mentindo sobre o q existe lá...

Rafael. disse...

Acredito que essa história do "Eua" ter ido a Lua é uma utopia. Foi tudo uma jogada dos Eua contra a URSS pra poder "ganhar" a Guerra Fria.

São muitas evidências que provam que o homem não esteve lá naquela época, fatos realmente fáceis de perceber , como o caso da bandeira tremulando em um abiente onde não exite vento e muitos outros alguns até citados no texto.

Usuario disse...

Lol ,a lua nem tem vento!
como q a bandeira ta mechendo desse jeito?e pq a sombra da bandeira ta em posi;ao contraria das demais sombras ?2 sois?

© 2008 Por *Templates para Você*